sola legal. Comprei o livro das abelhas já. Não vou conseguir ir no encontro, mas eu queria compartilhar aqui algumas impressões do livro
Eu gostei, apesar de em alguns momentos eu me irritar com a narrativa, achar que tava uma coisa muito enrolada. Mas ao mesmo tempo eu achei sensacional embarcar numa história de desejo entre homens e confesso que eu me peguei torcendo muito pelo casal. Acho que eu me irritei porque eu queria mesmo era saber logo o que aconteceria com os dois, na expectativa de que teria um final feliz digno de filmes da Disney, rsrsrs.
Dá para imaginar como deve ser ter que viver escondido, reprimindo parte do seu ser porque a sociedade não aceita e não permite que você se mostre integralmente.
No fim, a gente não sabe o que tava realmente escrto naquela p….da carta ou eu comi bola, lendo as letras, mas com a cabeça em Nárnia?
Bom, pelo que entendi é isso, né? Quer dizer que eu li o livro todo querendo saber o que tava escrito na carta e a p….do livro não fala o que tava escrito na carta?!!
Enfim, como diz minha mãe: curiosidade matou o gato!
Brincadeiras à parte, gostei do livro, valeu como passatempo. Não foi uma escrita que me prendeu pela maneira de escrever, pela beleza da escrita, nem pela capacidade do autor em entrar nos personagens, mas a história me prendeu.